Início > Notícias > Lendo
Detran inaugura posto em Três Rios

Publicada em 28/03/2018

O Detran-RJ inaugurou o posto de atendimento no município de Três Rios, no sábado (24). Com capacidade para 600 atendimentos diários e uma área de 855 metros quadrados, a nova unidade funciona no Centro da cidade e vai oferecer serviços de identificação civil, habilitação e registro de veículos para os moradores de todos os municípios da região Centro-Sul. 

No próximo dia 4 de abril, o Detran vai inaugurar um novo posto de vistoria na cidade.
"Escolhemos um local que fica na divisa do município de Comendador Levy Gasparian. Será um dos postos mais modernos para atender todos os municípios da região. Três Rios é uma cidade polo, com população flutuante de 400 mil pessoas, e que não tinha um posto de vistoria. Estes dois postos vão suprir a demanda do Centro Sul", disse o presidente do Detran-RJ, Vinicius Farah.

Detran Presente

Após a inauguração, o posto foi a sede da 54ª edição do Detran Presente, com serviços de habilitação, identidade, recursos contra multas e registro de veículos. A única exceção foi o serviço de vistoria de veículos. Ao todo, foram realizados cerca de 200 atendimentos. O serviço mais procurado foi o de identificação civil, com 90 pedidos de emissão de documentos realizados.

Esta foi a terceira vez que Três Rios recebeu o mutirão. No ano passado, foram realizadas duas edições, com 3.705 atendimentos realizados.

No sábado, além de Três Rios, o Detran Presente também esteve na cidade de Petrópolis. Esta foi a segunda ação seguida na Cidade Imperial, e a sexta desde o ano passado. Foram feitos 7.550 atendimentos no total.


FONTE / Matéria - JORNAL ENTRE RIOS

Veja também
Desenvolvido por Rian Design